SOBRE O BLOG

    Criado recentemente e por mim mesma (eiii designers de plantão, não reparem viu?!), O Com Bossa Blog veio para dar vida a uma grande paixão - C R I A R - desde muito pequena e inspirada pelos meus pais, descobri o dom de transformar o inútil em útil, fui crescendo e me tornando um pouco artesã, um pouco designer, um pouco decoradora, um pouco de tudo que envolvesse criar. Nunca admiti comprar se eu pudesse criar ou recriar, a internet sempre foi minha aliada (google meu amor!), fuçava vídeos e fotos, e à partir deles desenvolvia com o que tinha em mãos aqui em casa. E isso sempre me fascinou!
    E então, depois de alguns empurrõezinhos dos amigos,  o Com Bossa Blog deixou de ser uma idéia, e se tornou esse espaço legal, preparado com muito carinho e empenho. Espero que curtam tanto quanto eu!

  • Porque Com Bossa
    A palavra 'bossa' era uma gíria carioca que, no fim dos anos cinqüenta , significava 'jeito', 'maneira', 'modo' que alguém fazia algo de modo diferente, original, de maneira fácil e simples, mas que tinham charme e ginga.
    E isso resume a intenção do Com Bossa Blog, compartilhar com vocês tudo que for fácil e simples, mas que tenham originalidade e charme como sobrenome. 
    O foco principal do Com Bossa são os tutoriais de FAÇA VOCÊ MESMA, os famosos DIY's. Mas o espaço também é livre para dividirmos muitas coisas interessantes. O imprescindível é que tenham muiiiiiita B O S S A!    

Vem comigo?