DICAS PARA ECONOMIZAR NA REFORMA DO BANHEIRO

7.11.16


Está pensando em reformar o banheiro? Mas anda desanimado(a) por ter que gastar uma fortuna?Existem formas de economizar na reforma do seu banheiro ou lavabo, confere nesse post 4 dicas valiosas para enxugar os gastos da sua reforma! 

 ECONOMIZE NO REVESTIMENTO
   Para economizar na hora de comprar o revestimento a dica é revestir apenas meia parede, hoje já existem no mercado tintas específicas para ambiente molhado, portanto essa é uma ótima idéia para economizar.


▸ DÊ VIDA NOVA AOS MÓVEIS
   Se os móveis estão em bom estado mas estão parecendo antiquados ou sem vida, uma boa dica para economizar é dar vida nova aos mesmos, com uma boa pintura e troca dos puxadores.


▸ EVITE QUEBRA-QUEBRA
   Caso o orçamento esteja bem apertado, uma solução para uma grande economia é evitar o quebra-quebra das paredes, renovando o revestimento existente. Para esse tipo de pintura é indicado a tinta epóxi, própria para pintura em azulejos.


▸ REINVENTE
   Muitas vezes para economizarmos é necessário reiventar. A cuba dos sonhos está cara demais? Reinvente! Que tal um balde ou bacia no lugar da cuba? O móvel modulado está fora do orçamento? Reaproveite aquela mesa ou aquela cômoda antiga!


Espero que as dicas tenham te ajudado e que você consiga economizar na sua reforma! 
um beijo 

Você vai gostar de ver:

0 comentários