VLOG DE VIAGEM: LUMIAR, SÃO PEDRO DA SERRA E NOVA FRIBURGO DIA#2 E DIA#3

1.7.16

Tá no ar mais um vlog da nossa viagem a Lumiar (distrito de Nova Friburgo-RJ). 
Nada melhor nesse friozinho do que viajar a dois para a Serra e sem contar que é uma ótima oportunidade também para fugir do corre corre e relaxar um pouco respirando aquele arzinho gelado e puro.



• Primeira Parada: Nova Friburgo Country Clube (site)

Lugar lindo, perfeito para passear, caminhar, tirar muitas fotos e namorar. A entrada é franca, mas se você estiver de carro o estacionamento custa R$8,00. Lá dentro você pode alugar triciclos e conhecer todo o clube, é um passeio bem divertido e diferente.

• Segunda Parada: Friburgo Shopping (site)

Nossa intenção era almoçar em um Fast Food. Primeiro paramos no Cadima Shopping, mas lá não tem muitas opções na praça de alimentação, então fomos rumo ao Friburgo Shopping que tem um McDonald's bem na entrada do Shopping (eeeEee). Depois de comer até sair rolando, criamos forças para ir caminhando até a Praça do Suspiro que fica bem pertinho do Shopping (o carro ficou no estacionamento do Shopping).

• Terceira Parada: Praça do Suspiro e Teleférico (fanpage)

Uma pracinha simpática com uma feirinha, brinquedos para a criançada e na praça mesmo fica o guichê para comprar os ingressos para a subir o Teleférico. Pagamos R$25,00 por pessoa. O passeio é legal, mas achei caro para o que se proporciona, sem contar que o segundo estágio do Teleférico não está funcionando. Mas mesmo assim é válido!

• Quarta Parada: Ponte da Saudade 
Ir a Nova Friburgo e voltar sem ter adquirido pelo menos uma peça de lingerie é um crime rs. Os preços são bem baixos em relação ao que se costuma pagar em outras cidades.

• Nosso Cafézinho em São Pedro da Serra: Cacau da Serra (tripadvisor)
Chocolateria aconchegante que te faz querer ficar. Ótimo atendimento e tudo deliciosamente maravilhoso. Neste dia pedimos cappuccino quente com chocolate, torradas e uma deliciosa torta de chocolate com nutella.

Tem mais sobre nossa viagem AQUI   

beijos 

Você vai gostar de ver:

0 comentários