5 OPÇÕES PARA UMA DECOR DE INVERNO ACONCHEGANTE

21.6.16

Siim o frio chegou! E você sabia que pode dar uma 'esquentada' na decoração aí do seu cantinho?
Hoje eu trouxe algumas dicas para você deixar sua casa com aquele ar de 'vem que eu tô quentinha' rs. As opções são muitas, e o melhor, a maioria sem gastar muito.

OPÇÃO nº1: ESPALHE MANTAS PELA CASA
Além de quentinhas, as mantas são estilosas. Existem muitas opções de cores e texturas no mercado, como algodão e tricot. São perfeitas para se aquecer nesse frio, na sala enquanto assiste a TV ou naquele bate papo com os amigos. Mantas sobre a cama também são uma ótima idéia!



OPÇÃO nº2: INVISTA NO PELO FAKE
Ah quer coisa mais quentinha que pelo? O pelo fake está com tudo na decor de inverno, e é uma ótima opção para deixar o ambiente mais aconchegante. O toque e a textura são ideais para esta estação. E vale investir desde de mantas de pelo fake, até tapetes, banquetas, puffs e almofadas.



OPÇÃO nº3: AMBIENTES MEIA LUZ
Ambientes com meia luz também agregam aconchego, aposte em abajures com iluminação amarelada. Velas também combinam demais com a estacão fria!






















OPÇÃO nº4: APOSTE NAS ALMOFADAS E TAPETES
Almofadas e tapetes na decoração são como brincos, embelezam o ambiente. E nessa estação você pode abusar das capas de tecidos mais grossos e cores mais quentes, já nos tapetes aposte nos de pelo mais alto, bem felpudinhos e macios.


DICA: Vale pegar uma blusa de tricô que não se usa mais e fazer uma capa de almofada.

OPÇÃO nº5: SUBSTITUA LENÇÓIS POR COLCHAS
Com a chegada do frio vale substituir os lençóis e colchas mais finas pelas mais pesadas. Elas irão agregar mais aconchego e calor ao ambiente, além de servir como edredom e te esquentar durante a noite.






















Viu como você pode mudar a cara da sua decoração sem gastar muito? Apenas reorganizando e tirando muita coisa que você tem guardada aí no seu acervo? E de quebra deixar sua casa bem quentinha durante essa estação! 💜
 Amei e você?
beijo ;*

Você vai gostar de ver:

0 comentários