DIY: Cabeceira Estofada

4.12.15

       Eba!!! Primeiro post por aqui!
       O Blog 'nasce' oficialmente hoje junto com o canal no Youtube, mas foram quase 5 meses projetando, trabalhando e organizando as idéias. E nada mais justo para um digno post de Boas Vindas do que um tutorial bem bacana para estrearmos com o pé direito.

      Há uns 2 meses atrás reformei meu quarto, troquei a cor das paredes e coloquei papel de parede, e como arteira que sou coloquei a mão na massa e fiz minha cabeceira, optei por fazer até o teto, mas você pode fazer ela no tamanho padrão de cabeceira, ou se aventurar em fazer até o teto como eu.
      Eu curti demais o resultado, ficou clean e aconchegante!


Usei materiais fáceis de encontrar, e o melhor, baratos.
    Material usado:
    - Papelão Paraná
    - Espuma
    - Cola de Contato
    - Tecido

Minha cabeceira tem 2,75m de altura por 1,80cm de largura, Os módulos tem 39 cm de altura por 45cm de largura, eu precisei fazer um cálculo levando em conta a altura da parede e a largura que eu queria para a cabeceira (quis 40cm mais larga que a cama) daí eu descobri o tamanho correto para meus módulos.

Comprei a espuma da melhor intensidade (D45) paguei R$126,00 em 3 metros, mas caso queira economizar ainda mais opte por uma de intensidade mais baixa. Também escolhi um tecido mais carinho tipo um Suede mas se não me engano o nome certo é Velo Soft.

    O valor total da minha cabeceira não ultrapassou R$350,00 (quando, onde e como conseguiria uma cabeceira até o teto nesse valor?).

      Mas vamos deixar de lero lero, aperte o play e aprenda como fazer essa belezura aí no seu quarto!



      Se você quiser conhecer um pouco mais sobre mim clica aqui ou se quiser saber mais sobre como surgiu o Blog e para que viemos clica aqui. :)

       Seu retorno é muito importante, por isso não deixe de comentar e compartilhar!
       Beijo beijooooo!
       Rafaela Laczynski

Você vai gostar de ver:

4 comentários